Wednesday 19 June 2019

X-trade brokers


X-Trade Brokers


Sobre o corretor X-Trade Brokers


XTB é uma casa de corretagem européia líder supervisionada por várias autoridades financeiras europeias de renome e MiFid. A empresa oferece serviços de negociação de instrumentos financeiros no mercado OTC e grandes bolsas de valores. O objetivo da atividade da empresa é fornecer aos seus clientes soluções tecnologicamente avançadas via plataforma personalizada, apoiada por equipes locais profissionais no país de escolha para ajudar a Clientes tenham sucesso. XTB objetivo é fornecer aos seus clientes com uma fusão de tecnologia excepcional e serviço prestado através de escritórios locais em línguas locais para ajudá-los a ter sucesso, o que permitiu XTB para se tornar o líder do mercado da Europa Central.


Atualmente, a empresa trabalha em mais de 10 países europeus, permitindo que seus clientes escolham a empresa XTB com a qual eles querem trabalhar.


Em 2018 XTB foi premiado como o melhor Forex e CFD Broker na Alemanha por Brokerwahl e como o melhor corretor Foex na Europa Oriental pela World Finance.


Em 2018, a XTB anunciou oficialmente uma parceria histórica com a equipe da Vodafone McLaren Mercedes Formula 1.


XTB oferece vídeos inovadores e tutoriais móveis desenvolvidos por profissionais XTB para melhorar os sucessos de seus clientes na negociação on-line.

No comments:

Post a Comment