Wednesday 12 June 2019

Forex para novatos kindle edition


Descrição do Produto


Descrição do Produto


Forex para iniciantes


Forex para iniciantes é o prequel para meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading. E um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento.


Aplicando o que você aprende


O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar a você como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender é tudo bem e bom, mas se não somos ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouco uso. É a aplicação do conhecimento que capacita, e é isso que eu tentei fazer aqui, e em minhas salas de treinamento on-line, e todos os meus livros.


É tudo sobre risco


Há, naturalmente, muitos livros sobre a negociação forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: -


Qual é o risco neste comércio - alto, médio ou baixo?


Qual é o risco financeiro neste comércio?


A primeira é a questão mais difícil de responder, e o livro irá explicar em detalhes a análise ea abordagem a usar, a fim de responder a esta pergunta com confiança. A segunda pergunta é mais simples e é respondida desde que você tenha uma compreensão do risco , Gestão de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital de negociação. Mais uma vez, isso é abordado em detalhes no livro. Como a linha de tag na capa diz "O que você precisa saber para começar, e tudo mais", que realmente resume o que você aprenderá.


Este livro é para você


O livro explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que eu usei em todas as minhas próprias negociações e investimentos há mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você.

No comments:

Post a Comment