Sunday 16 June 2019

Nl forex bangalore


Trans Índia Forex Pvt. Ltd. Trocou meu Riyal 1000 para rupias indianas deste Trans Índia Forex Pvt. Ltd. Responderam bem e trocaram a quantidade imediatamente, deram a rupia indiana em torno de Rs 17000. Seu serviço era realmente bom e apreciável. Troquei meu Riyal 1000 para rúpias indianas deste Trans Índia Forex Pvt. Ltd. Eles responderam bem e trocaram a quantidade imediatamente, deu a rupia indiana em torno de Rs 17000. Seu serviço foi muito bom e appreciable. Less raquo Subhajit Eu tenho o INR convertido para a moeda maurícia através deste negócio. Sem desperdiçar meu tempo, eles me deram a moeda imediatamente em minhas mãos. Estou satisfeito com os serviços deles. Eu tenho o INR convertido para a moeda maurícia através deste negócio. Sem desperdiçar meu tempo, eles me deram a moeda imediatamente em minhas mãos. Estou satisfeito com os serviços deles. Menos raquo

No comments:

Post a Comment