Friday 23 February 2018

Estratégia de negociação intraday em futuros nifty (somente)


Estratégia de negociação INTRADAY em FUTUROS NIFTY (somente)


Estratégia de negociação INTRADAY em FUTUROS NIFTY (somente)


Intraday, Simplest Trading System SOMENTE NIFTY FUTUROS.


Olá amigos,


Depois de muito tempo eu estou de volta para Mercados, Tradeji e Intraday Trading.


Gostaria de compartilhar uma estratégia de negociação pequena e muito eficaz que estou seguindo desde 1 mês passado. Note que este sistema funciona bem apenas com o NIFTY Futures (embora eu não tenha tentado nada mais como negoceio somente no NIFTY Futures). Eu não tenho back-testado este sistema como eu não tenho dados suficientes a partir de agora. Gostaria de agradecer os esforços dos membros veteranos para converter este sistema para a AFL, que beneficiará todos lá fora.


Configuração básica. 5 Minutos NIFTY FUTUROS Gráfico com 1 dia de aterro.


RSI. 7 RSI de período abaixo da tabela de preços (linha de sinal não exigida) com 75 linhas (sobrecompra) e 25 (sobrevenda).


ATR. Um ATR de 10 períodos para perda de parada.


Risco-Recompensa 1: 1 ou Seguir o método de perda de fuga.


Nota. Nenhum comércio fresco até 9:30 ou depois de 3:15 pm.


COMPRAR Sinal Depois de uma venda acentuada fora, quando o mercado entra na zona de sobrevenda (ou seja, RSI abaixo de 25 leitura), ficar apertado pronto (MAS NÃO ENTRAR no comércio agora). Tenho visto RSI caindo para um dígito. Uma vez Mercado está saindo de sobrevendido em vela perto base (não comércio enquanto vela ainda está formando), Compre acima de alta dessa vela depois de adicionar 2 pontos como filtro. A perda de parada será 2x ATR. (Se ATR é 8, em seguida, stop loss será de 16 pontos), se 2x ATR é mais do que dias de baixa, você pode manter stop loss como dias baixos para economizar alguns dólares. O alvo será pelo menos 16 pontos. Você pode montar em com trailing stop loss método que você escolheu para seguir.


VENDA Sinal da mesma maneira, depois de um rally agudo, quando o mercado sai da zona de sobre compra (75 leitura) na base de fechamento, vá abaixo da vela de fechamento (depois de deduzir 2 pontos de filtro) com 2x ATR stop loss (ou dias de alta) para 1 : 1 Recompensa de risco ou trilha seu stop loss de acordo com seu próprio método.


Comentários / Sugestões / Consultas Bem-vindo.

No comments:

Post a Comment