Monday 7 January 2019

Estratégias de negociação lateralmente mercados


Um método que eu li é para gbp-us. Se a diferença entre H e L do dia anterior for inferior a 200 pips, então espere lateralmente para a sessão de negociação. Geralmente trabalha e evita-o muitas entradas falsas, mas geralmente depois que uma parte lateral uma ruptura grande acontece e você a falta, coz nenhuma troca em lateralmente e você não sabe quanto durará. Complicado.


Talvez a mesma regra pode ser aplicada para outros pares dependendo da sua volatilidade, quero dizer que se para gbp-us o intervalo é de 200 pips, para eur-us pode ser inferior a 200, porque geralmente se movem em mais apertado intervalo. (Etc. para outros pares).


Alguns indicadores que eu testei há muito tempo para determinar lateralmente, mas ninguém realmente funciona. Meu melhor indicador é realmente olhar para as notícias do calendário do dia. Se houver notícias de alto a médio-impacto, eu começo pronto para uma ruptura. Se não for notícia importante, eu levo o meu dia.


Talvez um indicador possa ser desenvolvido usando essa dica. Mas esse indy deve saber ler o calendário de Forex Tsd


Última edição por fxnewbie; 22-07-2009, 01:52.

No comments:

Post a Comment