Sunday 4 November 2018

Trading de curto prazo vs day trading


Trading de Curto Prazo vs Day Trading


A negociação a curto prazo, também conhecida como "swing trading", significa manter uma posição (longa ou curta) por apenas alguns dias ou menos. A diferença entre este e dia de negociação on-line é como o nome implica - que a posição pode ser realizada por mais de uma única sessão ou dia, ao contrário do dia de negociação onde o comerciante vai "flat" no sino de fechamento. A informação é a chave hoje - as informações comerciais diárias por necessidade são mais densas do que o fluxo de dados necessário para o comércio de balanço, como o cronograma reduzido significa mais granularidade.


Os comerciantes a curto prazo manterão uma posição para entre 2 dias e uma semana, e occassionally (se o comércio está melhorando a cada dia) os comércios podem durar algumas semanas ou talvez mesmo meses. Estratégias usadas no curto prazo de negociação são geralmente semelhantes às estratégias utilizadas no dia de negociação on-line, mas os objetivos de lucro de um comerciante de curto prazo (e, portanto, parar as perdas também) tendem a ser maiores. Alavancagem também tende a ser menor do que no dia de negociação, a menos que futuros ou opções estão envolvidos, como um comerciante de curto prazo, ao contrário de um comerciante dia on-line, transporta posições durante a noite, e margem extra pode ser exigido pelo corretor.


A negociação a curto prazo com ações através de uma empresa de 'spread betting' é hoje em dia potencialmente mais rentável do que nunca, já que muitas das empresas de propagação de apostas funcionam 24 horas por dia, o que significa que as perdas de parada de proteção (que em alguns casos podem ser garantidas) Perdas!) Pode ser disparado instantaneamente, protegendo-o de súbito "fora de horas" eventos de alto impacto. A introdução de "futuros de ações únicas" (que também são instrumentos úteis no dia de negociação on-line) também aumentou a atração, como a alavancagem pode ser aumentada em títulos individuais, que podem exibir volatilidade maciçamente maior em comparação com um índice, por exemplo.

No comments:

Post a Comment