Thursday 29 November 2018

Dn forex


Layne Hermansen - InsideFutures 1 hora atrás Daily Chart - Head Shoulders. Jack Scoville - The PRICE Futures Group Ter 13 Dez, 11:06 CST DJ CBOT Intenções de Entrega: Totais 13 de Dezembro Fonte: CME Group Quantidade de Contrato Próxima Mês de Negociação de Mercadorias Mês Dia de Entrega Assigned Today Data Disponível. Os mercados de grãos realmente nos forneceram um desempenho decente ontem com milho e trigo se livrando da pressão inicial para terminar nos níveis mais altos. Daniel Flynn - The Futures Group PREÇO A última reunião do Fed esta parte traseira e os investidores estão muito perto de unanimidade que há Será um hike da taxa no anúncio dos amanhãs. Os principais investidores. Mercados de grãos são ligeiramente mais baixos como atividade começa a olhar mais e mais como o comércio de férias. Outsidemarkets continuar a weighthe ramificações de a. I não estou fingindo ser um bom comerciante ou qualquer coisa, eu estou tentando respeitar todos aqueles que passaram algum tempo postagem aqui (mesmo você). Mas falando sobre a mãe de alguém. É uma onda de impulso quase perfeita (C) vermelha a partir de dezembro de 2017 baixa, com onda (4) de correção perto da terminação em torno de 1145 área. Configuração de longos (curto amp curto prazo) em. Eu acho que isso sai do controle, os administradores devem intensificar agora. Sun Trader, eu acho que se você fosse aquele comerciante rentável e bom, você não estará quothatingquot todos os posts. Bem, se você tem fé em sua análise, então por que você não escreve que o ouro vai ficar abaixo de 1150, em vez de me criticar indiretamente. Eu previ 1151. Ainda estou mexendo. Se uj pode chegar a 120ish e todo mundo lá bebe tanto leite que se tornam alérgicas a ele. E cordeiro, então o gráfico poderia olhar. Nós recebemos os dados oficiais do estoque de petróleo quarta-feira pela manhã (tempo dos EUA) - à frente disso, porém é a pesquisa privada Os preços do petróleo um pouco fora desde que estes estavam fora (publicado para Nós estamos oficialmente menos de 24 horas da decisão FOMC às 2 PM ET on A presidente da FOMC, Yellen, vai acompanhar uma conferência de imprensa em Brexit, que pode afetar as relações comerciais entre a Grã - Bretanha e os EUA, com cerca de 40 por cento das empresas americanas considerando mudar seu escritório britânico para a UE e. O governador Rick Perry para dirigir o Departamento de Energia dos EUA, uma fonte próxima ao ... O conceito de dados ou política monetária sendo totalmente custeado, é para mim o aspecto mais interessante dos mercados financeiros Forex lucrativo. -, 14/2017 Fomc Forex Forex.,,,,,,,,,,,,,. EUR / USD 1.4250 1.4350 (.. 1) 1: 100 100., 2-3, Forex.

No comments:

Post a Comment