Sunday 2 September 2018

Recursos de financiamento


Recursos de Financiamento


Dukascopy Bank oferece aos seus clientes três maneiras convenientes para financiar suas contas de negociação. Todas as novas contas devem atender aos requisitos mínimos de depósito


Transferência bancária


Esta é a maneira mais rápida e fácil de financiar sua conta. Aceitamos depósitos em USD, CHF, EUR, GBP, JPY, AUD, CAD, DKK, HKD, MXN, NOK, NZD, PLN, RUB, SEK, SGD, TRY e ZAR. Os fundos são normalmente recebidos pelo Banco Dukascopy dentro de 1-2 dias úteis. As instruções de transferência bancária estão disponíveis por solicitação ao seu Gerente de Conta.


Cartões de Crédito e Débito


O financiamento de uma conta por cartão de crédito / débito é permitido aos clientes da Dukascopy Bank SA nas seguintes condições:


O nome do titular do cartão deve ser idêntico ao nome do titular da conta no Dukascopy Bank SA. As transferências de terceiros não são aceites; Os fundos serão transferidos de volta às suas despesas.


Para a segurança dos nossos clientes, o montante máximo aceite através de cartão de crédito / débito é de CHF 10.000 / USD 10.000 / EUR 8.000 / GBP 7.000 / AUD 10.000 / CAD 10.000 / JPY 1 000 000 / PLN 34.000 / SEK 70.000 / NOK 70.000 / DKK 60.000 / RUB 500.000 dependendo da moeda selecionada.


Cartões de débito (Maestro, Visa Electron) e cartões de crédito (MasterCard, Visa) são aceitos para financiamento. Os tipos de cartões aceitos pela Dukascopy Bank SA podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio aos clientes.


A Dukascopy Bank SA não cobra nenhuma taxa pelo financiamento da conta através de cartão de crédito / débito, no entanto, a comissão do nosso banco parceiro cobra uma taxa de 2% sobre o montante da transacção em EUR, USD, GBP ou CHF e 2,5% Para transações em AUD, CAD, JPY, SEK, NOK, DKK, RUB ou PLN. Essa comissão será deduzida do valor selecionado por você para ser transferido em sua conta. Se os clientes quiserem usar um cartão com outra moeda base que não seja EUR, USD, GBP, CHF, AUD, CAD, JPY, SEK, NOK, DKK, RUB ou PLN, o valor do pagamento será convertido em CHF, EUR, AUD, CAD, JPY, SEK, NOK, DKK, RUB ou PLN. Uma taxa de conversão adicional pode ser aplicada.


Em princípio, os fundos são creditados em sua conta no próximo dia útil a partir do recebimento de seus fundos pela Dukascopy Bank SA.


Garantias bancárias


A solução de garantia bancária oferece grande flexibilidade e eficiência aos clientes do Banco Dukascopy e permite que você mantenha os fundos com seu banco confiável para acessá-los imediatamente quando necessário. A garantia bancária pode ser emitida para várias contas, desde que estejam sob o mesmo nome para o qual a Garantia Bancária é emitida. O Banco Dukascopy aceita garantias bancárias para depósitos a partir de 100 000 USD. Todos os casos de garantias bancárias são considerados individualmente.


Serviços Bancários da Custodia Suíça (Conta Segregada Suíça)


Sua conta de negociação pode ser vinculada a uma conta bancária suíça depositária. Neste caso, você negoceia diretamente no Mercado Suíço de Forex, sem fazer transferência de fundos para o Dukascopy Bank (o cliente eo banco emissor devem entrar em contato com seu Gerente de Conta no Banco Dukascopy para mais perguntas). O tamanho mínimo do depósito para esta opção é de 250 000 USD.


Para saber mais sobre as facilidades de financiamento da Dukascopy Bank SA, escreva-nos: infodukascopy. Ligue para: +41 22 799 4888 ou, em alternativa, peça uma chamada de volta.

No comments:

Post a Comment