Wednesday 26 September 2018

Pontas do óleo cru


Pontas do óleo cru


Nós fornecemos pontas de óleo cru de MCX, cobre, zinco, pontas do níquel. Claro tiro petróleo bruto dicas para negociação intraday e lucro diário ganhando em MCX. Free Crude Oil Tips Trial para ganhar antes de pagar. Pacotes e serviços Premium Cruises Dicas para comerciantes seguros com atualizações gratuitas diárias e notícias sobre os preços mais recentes. Nós só damos pequenos lucros, mas "Dinheiro Salvo é o Dinheiro Ganhou & quot; . Portanto, se você concordar com "Small Lucro, mas sem perda" Do que você está no lugar certo para MCX Crude Oil Tips, Sure tiro Commodity Dicas, diariamente atualizações bruto bruto e dicas. Então vamos começar a operar.


* Negociação segura com gatilho de stop loss.


* Comece com um capital de 40.000.


Pontas do óleo cru


Crude Oil Tips, MCX Crude Oil Trading Guia:


Pontas do óleo cru de MCX para comerciantes pequenos de HNI para o lucro de Sureshot, pontas Intraday e posicionais com SL / Stoploss pequeno para manter o comércio seguro elevado da exatidão.


Resumo: Métodos MCX Crude Oil Trading, uso de SL, estudo de gráfico, reserva de lucros, dicas de negociação segura e detalhes de corretagem. Guia Passo a Passo para Pequenos e HNI investidores para Intraday e posicional negociações.


* Divulgação: Este artigo contém autores visão pessoal. Nós não garantimos qualquer lucro / perda. Não somos um Consultor de Investimentos SEBI registado e não autorizados a dar recomendações de compra / venda.


Por Dicas (eu quero dizer Tutoriais / Orientação)


Aqui está um guia passo a passo para aprender a comercialização de petróleo bruto:


1. Quantidade comercial pequena (Mini Lotes) para negociação segura:


Você sabe quanto capital é necessário para o comércio 1 Mega lote de crude em MCX? Depende Broker, corretores Mainstream permitem 3-5 vezes limite.


Alguns corretores fornecem 10-30 vezes limite, significa que eles podem permitir o comércio 1 mega lote em 5.000 / - ou mesmo em 2.000 / -.


Para proteger a perda de capital, eu sugiro negociar 1 Mini Lote por 15.000 / - Capital. Meios 2 Lacs para o comércio 1 Mega lote.


É importante decidir um método de negociação profissional para o lucro certo. Mas os provedores de Brokers e Dicas não discutirão isso porque seu ganho será diminuído. Nunca siga Crude Oil Dicas fornecidas no WhatsApp ou facebook para segurança.


Eu sei que você perdeu seu dinheiro negociando em lotes Mega quando você começou pela primeira vez. Porque o seu corretor adicionou lotes Mega na tela de software em vez de lotes Mini.


2. Gestão de Riscos:


Antes de negociação deve pensar em risco de perda de capital, muitos provedores de dicas promessa rácio de precisão muito boa como 80-90%. Na negociação de commodities, há um risco total de perda de capital.


Sem gestão de risco, talvez você tem que parar de negociar depois de obter Big Loss e demasiada tensão, às vezes novos comerciantes emprestar dinheiro de amigos com juros e eles perda todos na negociação,


Pontas do óleo cru para comerciantes pequenos e de HNI:


Quer saber, Como se tornar um profissional comerciante de petróleo bruto?


Então, por favor, deve passar algum tempo e ler abaixo mensagens sobre MCX Crude Oil Dicas:


1. Escolha um corretor que só permitem 2-3 vezes limite, ele irá ajudá-lo a proteger de mais de negociação de petróleo bruto.


2. Use Small SL, Trade em melhores momentos com pequena quantidade.

No comments:

Post a Comment