Wednesday 22 August 2018

Top 5 sites de reserva de viagens mais visitados


Travel Top 5: Sites de reserva de viagens mais visitados


Mais e mais canadenses estão jogando agente de viagens, reservando seus próprios vôos, hotéis e carros on-line.


Com tantos sites para escolher, pode ser um desafio para encontrar o melhor negócio. Se você não quer desperdiçar o tempo caçando em torno da correia fotorreceptora e quiser simplesmente usar os locais que a maioria de canadenses usa, a seguir verifique para fora estes cinco que foram os mais visitados em julho 2017, de acordo com estatísticas recolhidas por Experian Hitwise.


Expedia é o gorila de 800 libras no mundo de viagens on-line. Eles têm acesso a mais hotéis (140.000) e companhias aéreas (130) do que qualquer outro site.


2. Rede de Voo


Apesar de seu nome, a Flight Network não vende apenas bilhetes de avião, mas também pode ajudá-lo a reservar hotéis, carros e outros serviços de viagens. Um dos seus pontos de venda é a sua proteção de queda de preço ilimitado que lhe dá créditos para gastar se o preço de suas férias cai após você reservar.


Um dos produtos distingushing Hotwires é o seu modelo de reserva opaca para hotéis. Em troca de íngreme poupança, eles não vai dizer-lhe o nome do hotel até depois de reservar. Não é um tiro total no escuro, porque você pode restringir a sua escolha por bairro, classificação por estrelas, amenidades e assim por diante.


4. Férias Tag vermelho


Red Tag Vacations é um bom, fácil de usar site que é particularmente adequado para aqueles que estão procurando férias com tudo incluído, mas você pode reservar apenas sobre qualquer tipo de serviço de viagem que você deseja.


Como aqueles negociantes de carro velhos que usaram-se anunciar na tevê, estes guys não serão undersold. Se você encontrar um negócio de viagem on-line, eles não podem corresponder ou bater o preço, theyll livro de graça.

No comments:

Post a Comment