Thursday 30 August 2018

Binary option strategy and third party monitoring systems


Re: Estratégia opção binária e monitoramento de terceiros Tenho tanto os seus livros e enquanto eu não comércio seus métodos, eles onde uma leitura interessante. Não tenho certeza gostaria de se preocupar com o seu serviço de sinal embora como parece demasiado como um con para mim. Fazer, ou não, não há tal coisa como tentar. Im fàcilmente satisfeito com a perfeição, e se a troca é uma arte, a seguir Im que pinta minha obra-prima. Se a margem entre o seu objetivo eo fracasso é muito pequena, então qualquer falta inevitavelmente levará ao fracasso. É muito melhor para mirar alto, porque se você não conseguir muito a sua ambição, você pode muito bem ser deixado com algo de valor. Jan 19, 2018, 1:53 am Registrado em Jan 2018 Re: Binary Option Estratégia e Terceiros monitoramento Vou verificar e provavelmente obter o material gratuito. E experimentá-lo se ele realmente funciona. Tradicionalmente, no meu caso, Startoptions geralmente tem expiries por hora, com base na minha experiência, seria bom cruzar pares de moedas de monitor com alto nível de simultaneidade. Eu tento assistir a 4 paris de moeda, ou seja, EURUSD e USDCHF que são muito negativamente correlacionados e GBPUSD e USDCAD que também é negativamente correlacionada, você pode basicamente ver a direção, comparando uma moeda contra os outros três. Mas desde que você vê-lo pelo tempo de 5/15 minutos, ainda há muito barulho no mercado, sem garantias. Tente criar um conjunto mecânico de regras que você seguirá antes de colocar sua posição e ver se ele cria mais vitórias do que as perdas em papel comercial. Cocoy Jurado - FX / opções binárias Trader 25 de fevereiro de 2018, 3:08 pm Ingressou em fevereiro de 2018 Re: Estratégia opção binária e monitoramento de terceiros Acabei de abrir uma conta com startoptions. Você está negociando lá. O que seria um bônus normal para esperar no primeiro depósito i como ur tradingfoorsteps. V frio. Eu preciso aprender com a sua paciência eu acho que vou ficar muito animado e comércio de imediato.

No comments:

Post a Comment