Sunday 2 February 2020

Forex day trading routines


Forex Day Trading Routines


Por Todd Granthem


Hoje eu quero passar alguns minutos discutindo o tópico de rotinas em nosso dia de negociação. Como forex comerciantes precisamos estar preparados para o dia de negociação e semana de negociação. Uma maneira de se preparar é ter uma rotina que nós atravessamos em uma base diária e semanal. Esta rotina não precisa ser extensa ou demorada, mas ele precisa ter alguns elementos que irão tornar o seu dia de negociação um pouco mais fácil.


Uma rotina que fazemos em uma base diária e semanal precisa para nos ajudar a se tornar melhores comerciantes. Ele deve ser criado para nos preparar para a próxima semana e cada dia. Gostaria de sugerir ter ambas as rotinas por escrito para que você possa abordá-los como se fossem uma lista de coisas para fazer. Abaixo eu listei algumas das coisas que você pode querer considerar colocar em cada uma dessas rotinas. Esta é uma sugestão de tópicos a serem incluídos em cada rotina, não uma lista exaustiva. Você pode adicionar, ajustar ou modificar para atender às suas necessidades específicas. Lembre-se, a finalidade de uma rotina é ajudá-lo a tornar-se mais proficiente como um comerciante e para tornar o seu dia um pouco mais organizado.


ROTINA DIÁRIA


Verifique as posições atuais Eu coloquei isso no topo da minha lista por várias razões. Primeiro, é o que Im mais interessado em verificar. Eu quero ver se eles atingiram meus alvos ou pára. Eu quero saber se eu preciso fazer alguns ajustes para eles. É a principal prioridade, algo que eu preciso olhar antes de fazer qualquer nova negociação.


Verifique o risco da conta Eu quero olhar para a quantidade de fundos que tenho disponíveis para o comércio. Se eu estou no meu nível de risco máximo, então eu preciso saber que não posso trocar. Se eu estou no meu limite de risco eu preciso ter certeza de que eu não adicionar a ele, mesmo se parece um bom comércio.


Verificar notícias Eu quero saber quais relatórios e novos podem sair que podem afetar minhas posições.


Procure novos negócios - Uma vez que eu sei que minhas posições atuais são tomadas de cuidados e que eu tenho capital de risco disponível para a negociação, eu quero gastar o meu tempo à procura de novas oportunidades. Como parte disto eu tenho uma rotina para analisar os comércios que eu iria começar a usar, a fim de encontrar novos negócios.


ROTINA SEMANAL


Reveja os negócios anteriores Vou levar algum tempo no fim de semana para rever meus comércios da semana passada. Eu quero saber se eu segui minhas regras ou não. Eu quero saber o que eu deveria ter feito melhor eo que eu fiz bem. Eu uso essa informação para me ajudar a saber onde eu preciso melhorar.


Rever as estatísticas Vou dar uma olhada em coisas como minha vitória / perda rácio, a minha média ganha vs minha perda média, vitórias consecutivas e perdas e minha expectativa para se certificar de que eu estou negociando bem. Também vou determinar qual é a minha real recompensa para risco razão.


Notícias semanais Vou analisar as próximas notícias para a semana e marcá-lo no calendário para que eu não perca nenhum lançamento importante.


OK, para que você deve dar uma idéia do que você deve estar procurando ao criar suas rotinas. Tire algum tempo para sentar e escrever o que você vai estar fazendo a cada dia antes de você comércio e cada semana antes do mercado se abre. Se você pode fazer isso você estará se configurando para se tornar o comerciante mais bem sucedido que você pode.

No comments:

Post a Comment