Sunday 17 March 2019

Windows (lacunas)


Windows (lacunas)


Windows como eles são chamados em japonês Candlestick Charting, ou lacunas, como eles são chamados no oeste, são um conceito importante na análise técnica. Sempre que há uma lacuna (atual aberto não é o mesmo preço de fechamento anterior), isso significa que nenhum preço e nenhum volume transacionados mãos entre a lacuna.


Um Gap Up ocorre quando a abertura do Dia 2 é maior que o fechamento do Dia 1.


Contrastly, um Gap Down ocorre quando a abertura do Dia 2 é menor que o fechamento do Dia 1.


Há muita psicologia por trás das lacunas. As lacunas podem atuar como:


Resistência. Uma vez que as disparidades de preços para baixo, a lacuna pode atuar como resistência a longo prazo ou mesmo permanente.


Apoio . Quando os preços caem para cima, o diferencial pode atuar como suporte aos preços no futuro, de longo prazo ou permanentemente.


Windows Exemplo - lacunas como suporte e resistência


O gráfico abaixo do estoque do eBay (EBAY) mostra a diferença até atuar como suporte para os preços.


Muitas vezes depois de uma lacuna, os preços irão fazer o que é referido como "preencher a lacuna" . Isso ocorre com bastante frequência. Pense em um fosso como um buraco no gráfico de preços que precisa ser preenchido novamente dentro Outra ocorrência comum com lacunas é que, uma vez lacunas são preenchidas, a lacuna tende a inverter a direção e continuar seu caminho na direção da lacuna (por exemplo , No gráfico acima do eBay, de volta para cima).


O exemplo do eBay (EBAY) acima mostra o gap atuando como suporte. Traders e investidores vêem qualquer coisa abaixo da lacuna como uma área sem retorno, afinal de contas, houve provavelmente alguma notícia positiva que disparou a diferença para cima e ainda está em jogo para a empresa.


O gráfico abaixo do estoque do Wal-Mart (WMT) mostra muitos casos de lacunas e lacunas. Observe como as lacunas atuam como áreas de resistência e lacunas como áreas de apoio:


As lacunas são áreas importantes em um gráfico que pode ajudar um comerciante de análise técnica melhor encontrar áreas de apoio ou resistência. Para obter mais informações sobre como o suporte eo trabalho de resistência e como eles podem ser usados ​​para negociação, (veja: Resistência de suporte). Além disso, lacunas são uma parte importante da maioria dos padrões de gráficos de velas; (Veja: Basics de Candlestick) para uma lista de padrões e descrições de padrão de castiçal.

No comments:

Post a Comment