Saturday 29 December 2018

Bolsa de valores do paquistão


Faisalabad Trading Floor (FTF)


Faisalabad Trading Floor estabeleceu em meio à visão de permitir a entrada e acesso por todas as perspectivas e potenciais investidores para os mercados de capitais em sua localidade. O desenvolvimento do andar comercial de Faisalabad é a parte do plano de integração dos mercados de capitais para todas as grandes cidades do Paquistão. O estabelecimento do andar de comércio de Faisalabad foi apreciado a esperança de que produziria o impacto positivo no investimento fresco.


Faisalabad piso comercial traz a Bolsa de Lahore diretamente para as portas dos investidores Faisalabad. Com um apetite crescente por atividades de investimento e avenidas, o andar de comércio de Faisalabad representa uma etapa evolutiva lógica tomada por Lahore bolsa de valores, proporcionando maior acessibilidade aos investidores locais. Este esforço destina-se a fomentar o crescimento, a cultura ea actividade dos mercados de capitais paquistaneses como um todo.


Ao estabelecer um andar comercial em Faisalabad, a Bolsa de Lahore está ampliando a rede do mercado de capitais. Isso realmente aumentar a profundidade e alarga a base do mercado ... este tem sido um longo procurado objetivo. Um contributo económico crucial deste esforço é o acesso flexível e diversificado ao financiamento da economia, uma diversificação da base de investidores a longo prazo que, por sua vez, facilitará as entidades económicas com mais um conjunto fiável de financiamento.


Faisalabad tem um forte, bem como a tradicional base industrial da cidade. No entanto, no plano empresarial, esta base permanece inexplorada e não estruturada de determinadas formas. Este desenvolvimento em mais melhorando as instituições da estrutura corporativa no coração do têxtil para a economia mais adicional. Isso ativará ainda mais o valioso investimento do investidor local. O desenvolvimento também se concentrou para educar a população local e proporcionar-lhes uma nova abertura de investimento no mercado de valores mobiliários.


Com o objetivo de ampliar a acessibilidade dos investidores, a Bolsa de Valores de Lahore inaugurou sua filial em Faisalabad nomeado como andar comercial de Faisalabad. A inauguração foi feita por Muhammad Mian Soomro (Presidente do Senado) em 24 de novembro de 2004. Os outros participantes de prestígio foram Syed Asim Zafar (Ex-Presidente LSE), Hamid. M.Imtiazi (Diretor Gerente LSE), Shahid Ghaffar (Ex-Comissário SECP), e Mian Mohammad Idrees (Ex-Presidente Câmara de Comércio e Indústrias, Faisalabad).


Os 32 membros de Lahore baseados na bolsa estão montando seus escritórios nas instalações de Faisalabad Trading Floor.


Serviços FTF


Contexto técnico do MIS


Terminais de Negociação Online (TWS).


Exibir Somente Terminal (VOT).


Suporte Técnico sobre Sistema de Negociação.


Serviços Antivírus.


Atualização / Manutenção do Sistema Operacional.


Suporte de Hardware / Solução de Problemas Limitado.


Suporte e Assistência Ultimate do WebVot TWS para Pessoas na sua localidade.


Contexto geral


Centralmente ar condicionado para um bom ambiente de negócios.


LSE fornecer uma nova alta tecnologia F. G Willson gerador de 65 KVA para repentino desligamento elétrico.


Instalação de rede de cabo para fornecer em tempo de atualização de questão nacional e internacional que ajuda a fazer atmosfera de negociação bom.


Água potável com unidades de purificação.


Bons serviços geniturinários que dão aparência limpa e saudável.


Serviços de segurança diurna para escritórios de membros e para instalações inteiras da FTF.


Estacionamento seguro e seguro, tanto para corretores e clientes.

No comments:

Post a Comment