Saturday 2 June 2018

Dia de negociação pode ser muito simples


Negociação de ações e opções como um negócio


Dentro de Dias Chart Pattern Course


& Quot; Você não precisa saber tudo sobre o dia de negociação para ter sucesso como um dia comerciante. Você só precisa encontrar algumas estratégias sólidas que funcionam para VOCÊ - então dominá-los. & Quot;


Jens Clever


Dia de negociação pode ser muito simples


De Jens Clever


Copyright 2003


Dia de negociação não tem que ser complicado, e de facto manter tudo simples é o caminho para o sucesso. Os comerciantes de dia mais bem sucedido que eu conheço apenas usar algumas estratégias básicas.


Eu encontrei comerciantes do dia com aproximações muito sofisticadas e complexas que incorporam diversos indicadores. E adivinha? Muitos deles foram bem sucedidos!


Eu duvido que os indicadores se fizeram estes comerciantes do dia bem sucedidos embora; Mais importante foi a sua confiança na sua estratégia de negociação diária.


Algumas pessoas só podem trabalhar com abordagens muito sofisticadas só porque não acreditam que as coisas simples funcionam. Eles dizem: "Não pode ser assim tão fácil".


Meu ponto é que há muitas abordagens para o dia de negociação. Eu não quero julgar se um comerciante do dia é melhor do que outro. Enquanto eles trabalham para você, o objetivo é alcançado. Ninguém segura o Santo Graal para o sucesso do dia de negociação.


Pessoalmente eu não gosto de indicadores técnicos avançados muito no dia de negociação. A razão é que há muitas variáveis ​​que podem ser ajustadas. Eu gosto de obter sinais de entrada clara com base em preços absolutos (ou seja, altos e baixos), que eu não sou capaz de alterar.


Isso me dá sinais mais claros e menos espaço para interpretação pessoal. (Mais artigos sobre day trading.)


© 2003 DayTradingCoach

No comments:

Post a Comment