Monday 9 April 2018

Futuros cambiais negociados nse


Futuros cambiais negociados nse


Página não pode ser encontrada


NSE Moeda Futures - SMC Trade Online oferece serviços de troca de moeda on-line na Índia! Inclui futuros de moeda NSE, cotações NSE, corretor NSE e serviços de negociação A negociação de moeda na NSE foi introduzida em agosto de 2008, com o lançamento de futuros de moedas em USD INR pela NSE. Negociação de Futuros de Moedas A SMC Global é uma das empresas de comércio de divisas on-line experientes na Índia, oferece NSE, futuros de ações e serviços de negociação de opções


Histórico de Comércio Verificação de Comércio Gráficos Históricos Downloads. Site melhor visualizado em resolução 1024 x 768 usando o IE 5.5 e acima. Desenvolvido pela NSE. 01 de agosto de 2017 A National Stock Exchange NSE, em março, este ano, reduziu as taxas de transação para negociação em sua plataforma de derivativos de moeda. Tinha, entre outros. RIJEB Volume 3, Número 3 Março, 2017 ISSN 2277-1018 Journal of Radix International.


Um futuro de moeda, também conhecido como futuro FX, é um contrato de futuros para trocar uma moeda por outra em uma data especificada no futuro a uma taxa de câmbio de preço. Nós fornecemos chamadas de destino único em moedas como USDINR, EURINR, GBPINR, JPYINR. Nós fornecemos chamadas posicional, você pode ser seguro e relaxado quando negociando com nosso. Disclaimer Os investimentos em acções, divisas, futuros e opções estão sujeitos a riscos, leia o documento de divulgação de risco antes de investir.


A Bolsa de Valores da Nigéria, NSE em breve começará negociação futuros naira que vai ajudar os investidores hedge contra movimentos na moeda local, o Chefe do Executivo.

No comments:

Post a Comment