Friday 23 March 2018

Cardfight vanguard tcg


Vangaurd offiical facebook e Website


Visão Geral e Mecânica


Os criadores de Duel Masters (S atoshi Nakamura) e Yu-gi-oh (Akira Itō) série e Popular Japaneses colecionáveis ​​jogo de cartas (CCG) trabalhou nesta nova idéia e estilo de Trading Card Game (TCG) Cardfight! Vanguarda com Takaaki Kidani presidente de Bushiroad. A mecânica do jogo não inclui magias, armadilhas (Yu-gi-oh) ou mana (Duel Masters). Apenas os guerreiros chamaram Unidades. Cada uma dessas unidades tem uma classificação de 0-3 (0 a mais baixa e 3 a mais alta) Como você tem notas uma vez por turno, você começa o que eles chamam de "passeio" para obter a unidade central superior (Vanguard) Superior. Quando você monta um grau mais alto que você permitiu "chamar" para os "círculos de retaguarda" (o lado 2 e 3 círculos traseiros) como muitas unidades de grau igual ou menor de sua mão. Agora que não é a única parte legal do jogo. As cartas traseiras traseiras 0-1 pode impulsionar (adicionar o poder de ataque juntos para torná-lo mais forte) a frente e traseira vanguarda para atacar os inimigos cartões traseiros para "aposentar" (colocar na zona de queda aka descartar pilha) ou a vanguarda que você Pode causar dano para vencer o jogo (total 6 dano para ganhar). O dano é causado tirando a carta de cima do seu deck e colocando-a na zona de dano. Agora que é agora que você começa gatilhos. O que são gatilhos bem são 4 símbolos coloridos no canto superior direito do grau 0 que adicionam ataque a você unidade de escolha e uma habilidade especial para "amarela" lidar mais danos, "Vermelho" desenhar outro cartão à mão, "Azul" "Stand" (para fazer uma retaguarda capaz de ser ativa novamente) e "Green" para curar um dano do jogo. Não que colocar uma lista de sorte no jogo! Eu acho que sim! Para obter um você desenhar e revelar o cartão quando o seu ataque com o seu Vanguard (Drive Check) ou receber danos (Damage Check). Não só você pode atacar você pode "proteger" para evitar danos através da utilização estratégica do cartão em sua mão ou grade 2 que interceptar (guarda instantaneamente), enquanto nas costas traseiras. Agora Grau 3 é outro cartão de diversão que permite que você dupla drive verificar (verificar gatilhos 2 vezes em um ataque). Não só que unidades com notas têm habilidades, uma variedade de cartão fazer apenas por si mesmos que richen o jogo para cima e torná-lo interessante para jogar. Essa é a visão geral do Card Fight! Vanguarda.

No comments:

Post a Comment